A Estrela Lojas é inaugurada e traz um conceito diferente para Botucatu

Foi inaugurada na última semana em Botucatu a Estrela Lojas. A estrutura está na Rua Amando de Barros, 835, e já está encantando toda a região com seus produtos e atendimento.

A Estrela atua no setor de calçados, roupas e acessórios para todos os públicos, de diferentes estilos por um preço justo.

A Estrela Lojas comprou a rede Tune’s Shoes, que funcionava no mesmo endereço em Botucatu. A expansão da marca ocorreu em um momento de pandemia, ou seja, criando muitas vagas de emprego no município.

“A Estrela acredita no “bem vestir” autêntico e diverso, como forma de representação identitária, que eleva a autoestima e dá acesso a oportunidades sociais”.

Um jeito diferente ao se relacionar com o cliente:

Seus colaboradores não usam uniformes, apenas crachás de identificação. Isso significa uma mudança do velho conceito na relação vendedor/cliente, estabelecendo assim a liberdade de auto expressão e proximidade com o consumidor.

“Nós oferecemos a liberdade de expressão através da moda”, cita a Gerente, Cléo Araújo.

Além da geração de emprego em um momento delicado, a Loja Estrela procura incentivar seus colaboradores, fazendo-os crescer internamente.

“A rede visa dar oportunidade para quem já está trabalhando aqui, reciclando o próprio funcionário para cargos maiores, na chamada meritocracia”, completou Cléo Araújo.

Histórico da Loja Estrela

Desde 2005 e rede procura conhecer cada vez mais seus clientes, oferecendo uma melhor experiência de compra em diversos sentidos, desde a qualidade e estilo de seus produtos, até o jeito como o cliente é atendido.

Ao decorrer dos anos, cada vez mais lojas são inauguradas. Mesmo com esse crescimento constante da Estrela, há a preocupação em entender o que representa o cliente, procurando inovar e acompanhar o público.

O diferencial desde o início de sua trajetória é oferecer formas de vestir que sejam diversas e contribuam para que os consumidores demonstrem suas diferentes formas de ser.

Confira as fotos da nova loja