Energia é interrompida em bairros de Botucatu

Cidade
Energia é interrompida em bairros de Botucatu 22 dezembro 2021

Um problema que é recorrente. A energia oscilou em diversos pontos de Botucatu no final da tarde desta quarta-feira, dia 22.

O problema começou por volta das 17h30, quando houve a interrupção de energia em ruas da Vila Assumpção. Houve relatos de instabilidade em vários outros locais do município, como a Vila São Luiz.

No bairro Recanto Azul, por exemplo, a energia foi interrompida às 17h30 e só foi restabelecida às 19h00. Leitores relataram uma ocorrência de princípio de incêndio em um dos postes na Rua Francisco Caricati, região da Vila São Luiz.

Em nota a CPFL Paulista confirmou a interrupção de energia.

“A CPFL Paulista informa que identificou defeito em um equipamento da rede elétrica em Botucatu no final da tarde desta quarta-feira, 22. Isso causou interrupção momentânea de energia a alguns clientes. A distribuidora executou manobras de carga para deixar o menor número possível de clientes sem energia. Durante essas manobras, é necessário fazer desligamentos de curta duração, geralmente de até três minutos, chamados piscas. O fornecimento já está normalizado”

Notícia atualizada às 19h35

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO