Encontro beneficente de carros antigos é neste domingo no Asilo Padre Euclides

 

Um grande evento beneficente deve agitar Botucatu neste domingo e principalmente, ajudar uma instituição que precisa de muito apoio. A Associação de Veículos Antigos de Botucatu e o Clube Botucatuense de Automóveis Antigos apresentam a 12ª edição do Encontro de Veículos Antigos, que acontece neste domingo, 16, a partir das 08 horas na sede do Asilo Padre Euclides, que será a entidade beneficiada com o lucro do evento.

Todos os interessados em ver de perto as máquinas que já fizeram sucesso no passado e que ainda carregam o charme dos clássicos não precisam se preocupar, pois a entrada do evento é franca. Somente expositores pagarão uma taxa simbólica de R$ 20. Só estarão presentes na exposição, veículos com mais de 30 anos de fabricação, nacionais ou importados.

Além dos carros, a parte musical também vai agitar o lar dos velhinhos botucatuenses e os participantes da exposição. Em uma parceria com o Villa Blues Jukepoint, três shows musicais e uma apresentação de dança estão agendadas para o evento. Participarão das apresentações as bandas: Codici (rock e pop), a banda The Jukepoint (blues e soul) e a banda Bendover (blues e rock). Além das atrações musicais, o grupo de dança Triskelion Metal Bellydance também vai se apresentar no local.

No local haverá uma grande praça de alimentação com bebidas e almoço beneficente, com renda totalmente destinada ao Asilo Padre Euclides.

O evento tem o apoio da Michelin Lifan Motors, Prefeitura de Botucatu, Villa Blues Jukepoint, Agência WP e Federação Brasileira de Veículos Antigos. O Asilo Padre Euclides fica na Rua Visconde do Rio Branco, S/N – Vila Auxiliadora.