Embaixador do Reino Unido diz que estrutura de Botucatu possibilitou projeto da Oxford

Cidade
Embaixador do Reino Unido diz que estrutura de Botucatu possibilitou projeto da Oxford 16 maio 2021
Mário Pardini e Peter Wilson

O embaixador do Reino Unido no Brasil, Peter Wilson, parabenizou pelo Twitter a cidade de Botucatu pela vacinação em massa. A embaixada é parceira da pesquisa junto com a Universidade de Oxford.

Wilson esteve em Botucatu neste fim de semana, onde foi recebido em uma cerimônia reservada na Pinacoteca junto com o Ministro Marcelo Queiroga. Neste domingo, dia 16, ele acompanhou os primeiros momentos de vacinação na cidade.

“Em Botucatu (SP), o ministro @mqueiroga2 aplicou a primeira das 80 mil doses da vacina Oxford-AZ. Impressionante: foram 5200 doses na primeira hora! Com a vacinação em massa de hoje, vamos aprender ainda mais sobre a proteção contra a doença. #VacinaSim”, Tuitou.

Ele aproveitou para parabenizar a cidade pela infraestrutura e admiração. Ele aproveitou e elogiou a administração da cidade.

“Parabéns a Botucatu e o prefeito Mário Eduardo Pardini pela vacinação em massa, que acontece com sucesso hoje. A infra-estrutura da cidade e sua boa administração são ideais para este projeto que vai contribuir para a população local, para o Brasil e para o mundo”, postou Peter Wison.

Mais cedo, em entrevista às rádios Criativas e Cultura ele disse que a estrutura da cidade com a Unesp possibilitou esse projeto que envolve a Universidade de Oxford.

“Sem dúvida que o que Botucatu oferece junto com sua Universidade (Unesp) foram o cenário ideal para esse estudo”, disse ele em parte da entrevista.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento