Durante convenção, Havan confirma loja em Botucatu

A Rede Havan confirmou Botucatu entre as próximas lojas a serem inauguradas. Pelo menos foi divulgado o nome da cidade entre os próximos destinos da rede, durante convenção da empresa em Santa Catarina nesta quinta-feira, dia 30.

O momento em que se anuncia as próximas lojas foi postado pelo empresário Luciano Hang em sua conta no Instagram. Lembrando que Hang esteve em Botucatu no mês de abril visitando com sua equipe de expansão vários locais que poderiam abrigar a Havan.

Entre os espaços, o que mais agradou o grupo foi o chamado Recinto da JVC, situado na Avenida José Pedretti Neto, em frente ao Confiança. Há a informação não confirmada de que a Havan só trabalha com esse local.

Houve uma negociação inicial, que esteve perto de ser concretizada, mas que travou nas últimas semanas. Conversas de bastidores indicam que o negócio evoluiu novamente e pode ser oficializado em breve.

Com a vinda da Havan, a cidade vive a expectativa da criação de muitos postos de trabalho. O empresário anunciou o desejo de abrir uma unidade em Botucatu ainda em 2018. Hang já teve diversos encontros com o Prefeito de Botucatu Mário Pardini ao longo dos últimos meses para tratar sobre o assunto.