Dia das Mães: comércio de Botucatu ficará aberto até às 22 horas na sexta-feira, 06

Cidade
Dia das Mães: comércio de Botucatu ficará aberto até às 22 horas na sexta-feira, 06 02 maio 2022
Arquivo Acontece Botucatu

O comércio de Botucatu irá funcionar de maneira diferenciada na próxima sexta-feira, dia 06, por conta do Dia das Mães, que é comemorado no próximo domingo, 08.

As lojas do chamado comercio de Rua estarão abertas até às 22h00 na sexta-feira. O Dia das Mães é considerada a segunda data mais importante em vendas para o comércio, perdendo apenas para o Natal.

Campanha ACEB

O Comércio de Botucatu fará uma campanha promocional para o Dia das Mães, que este ano será celebrado no dia 08 de maio. A informação foi divulgada durante a última semana pelo Presidente da ACEB (Associação Comercial e Empresarial de Botucatu), Ricardo Pauletti.

A campanha trará descontos especiais, segundo a entidade. A porcentagem de desconto vai depender do ramo de atuação de cada lojista. Cada setor tem um tipo de tributação, o que possibilita ou não um desconto maior.

A campanha terá vigência de 06 a 14 de maio. A ação da ACEB e sindicatos visa fortalecer o comércio em campanhas que serão a partir de agora mais frequentes.

Até aqui a ACEB já realizou as campanhas de Ano Novo, Carnaval e Aniversário de Botucatu. Ainda em 2022 serão diversas outras ações, tendo ainda na programação as seguintes datas:

Dia dos Namorados

Dia dos Pais

Dia das Crianças

Black Friday

Natal

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento