O Coordenador da Defesa Civil do Município, Paulo Renato da Silva, esteve nesta terça-feira, realizando vistoria em um imóvel que encontra-se abandonado na Rua Emílio Cani, região da Vila São Benedito.
O prédio, em questão, encontra-se em péssimo estado de conservação e vem sendo utilizado por usuários de drogas e andarilhos, causando assim inúmeros transtornos aos moradores e empresas vizinhas ao local.
Devido ao fato a Defesa Civil ira notificar o proprietário para que seja providenciado o fechamento ou a demolição do imóvel a fim de sanar os atos de perturbação e crimes que vem afetando a população do bairro e também o risco eminente de acidentes constatado.
Esse é um programa que vem sendo desenvolvido pela Defesa Civil do Município, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) e Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal, que nos últimos meses vistoriou várias casas que se encontram abandonadas em diferentes pontos da Cidade.
“Identificamos esses locais e comunicamos os proprietários para que tomem as providências necessárias. O que não pode continuar acontecendo é a vizinhança ter que conviver com pessoas estranhas entrando e saindo dessas casas abandonadas. Estamos atentos quanto a esta situação”, frisou Paulo Renato.
Compartilhe esta notícia