Chuvas: Prefeitura pode reduzir agenda na festa de aniversário

O site 14 News divulgou que o prefeito Mário Pardini disse nesta terça-feira (11) – um dia após a cidade ser atingida pelas fortes chuvas – que estuda reduzir a agenda dos shows do aniversário de Botucatu, em abril, por conta dos estragos e custos para recuperar a cidade.

Pardini disse que está em contato com os artistas para analisar se fará o reajuste da agenda ou não, além de avaliar o uso de uma estrutura menor.

Já quanto ao Carnaval, por não dispensar muitos recursos e estar em andamento, as atividades vão continuar sem alterações.

O prefeito vai receber a visita do governador em exercício Rodrigo Garcia nesta terça-feira (11) para solicitar ajuda financeira.

A estimativa é que, com a queda de seis pontes da Cohab 1 até a Petrarca Bacchi o prejuízo gire em torno de R$ 8 milhões.

Na zona rural o prefeito disse que “parece que explodiram uma bomba atômica” de tantos problemas. Em Piapara alguns sítios estão sem a terceira ponte no sentido ao bairro. Moradores dizem que estão ilhados.

Isso também ocorre nos trechos da serra. São 25 pontos com pontes levadas pela água, só onde as equipes conseguiram chegar até agora.

Fonte Agência 14 News