Centro Histórico tem trânsito alterado a partir desta quarta-feira, 30, por conta do Brasil Ride

A partir da próxima quinta-feira, 31, Botucatu recebe um dos maiores eventos de esporte outdoor do País, o Festival Brasil Ride. Durante quatro dias, mais de 4 mil atletas, entre ciclistas e corredores, competirão em provas no Município. No Centro Histórico de Botucatu, em frente a Escola Cardoso de Almeida, foi montada uma grande estrutura para abrigar as equipes participantes e patrocinadores. Por conta disso, o trânsito da região será alterado.

A partir desta quarta-feira, 30, o trânsito em frente ao Prédio da Prefeitura terá o esquema de pista dupla em uma das vias da Avenida. Na quinta-feira, 01, o trânsito no Centro Histórico estará totalmente bloqueado, voltando a normalidade na tarde de domingo, 03.

O transporte coletivo seguirá a interdição entre quinta e domingo. As linhas que normalmente sobem a Avenida desviarão pela Rua Costa Leite a partir da Rua Velho Cardoso até a Rua José Dal Farra, quando retornarão para a Avenida Dom Lúcio.

No sentido de descida, os ônibus desviarão da Avenida Dom Lúcio pela Rua General Telles, a partir da Rua Monsenhor Ferrari até a Velho Cardoso, quando retornarão para a Avenida Santana. Os usuários do transporte público devem procurar pontos de embarque localizados fora do trecho interditado.