29 outubro 2025
Dupla era procurara há vários meses pelo assassinato de um homem no Jardim Monte Mor. O corpo havia sido localizado em um rio da cidade.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu capturou, na madrugada desta quarta-feira (29), um casal que estava foragido da Justiça há vários meses, acusado de envolvimento na morte de um caminhoneiro no Jardim Monte Mor. O caso ganhou bastante repercussão na cidade.
A localização dos suspeitos ocorreu após o Centro de Operações Integradas (COI) informar às equipes de patrulhamento sobre a presença de um indivíduo em atitude suspeita na região da Rua Raymundo Putti. Durante a abordagem, foi constatado que havia mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal).
O homem relatou que sua companheira também era procurada pelo mesmo crime e que ambos haviam retornado à cidade com a intenção de se apresentar às autoridades. Ela foi localizada em uma rua próxima e confirmou a versão.
O casal foi conduzido ao Plantão Policial de Botucatu, onde a autoridade de plantão confirmou as ordens judiciais e determinou o cumprimento dos mandados de prisão, deixando ambos à disposição da Justiça.
A ação contou com apoio do sistema de monitoramento do COI e de outras equipes de patrulhamento da GCM.












