Casa dos Conselhos recebe eleição da comissão do transporte coletivo, sexta (12)       

Cidade
Casa dos Conselhos recebe eleição da comissão do transporte coletivo, sexta (12)        10 maio 2017

Imagem de arquivo

Nesta sexta-feira (12), às 19 horas, a Casa dos Conselhos receberá a assembleia para a composição da Comissão Municipal de Transporte Coletivo (CMTC), em Botucatu, para o período 2017-2019. O encontro é aberto à toda população. O edital de convocação desta eleição foi publicada no Semanário Oficial do Município no último dia 5 de maio e fixado em todos os ônibus de Botucatu com objetivo de dar publicidade ao ato.

Além de cinco representantes dos usuários do serviço, um representante dos estudantes e suplentes em igual proporção, o encontro definirá ainda, através de voto secreto, o presidente da comissão. O representante e o suplente do Poder Executivo serão designados e nomeados pelo Prefeito. O representante e o suplente das empresas operadoras serão designados e nomeados pelos seus diretores presidentes.

Os representantes e suplentes dos idosos e das pessoas com deficiência serão indicados por seus respectivos conselhos municipais, enquanto o representante e suplente dos funcionários das empresas operadoras do serviço de transporte serão eleitos em assembleia específica de sua categoria.

A Comissão Municipal de Transporte Coletivo, prevista na Lei Complementar 782 [10 de agosto de 2010] possui como principais atribuições auxiliar o estudo relativo ao valor da tarifa, sugerir estudos à Secretaria de Municipal Mobilidade Urbana sobre alterações de horários e itinerários, e opinar sobre assuntos que lhe forem encaminhados.

 

Serviço

Casa dos Conselhos

Rua Maria Rosa Santiago, 152 – Jd. Central

[próximo ao Terminal Rodoviário]

 

Mais informações

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana

Email: [email protected]

Fanpage: facebook.com/SemutranBotucatu

Site: semutran.botucatu.sp.gov.br

Tel.: 3813-3515 ou 3882-9888

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento