
O Botucatu MotoShow começou nesta sexta-feira, dia 24, com muitas atrações entre apresentações musicais e eventos sobre rodas. A lendária banda do rock nacional IRA! levou a galera ao delírio na Arena montada no estacionamento do Shopping Botucatu. A festa será realizada durante todo o fim de semana.
E neste sábado mais um ícone do Rock sobe aos palcos, Capital Inicial. Além disso, haverá a apresentação do Alto Giro Show, Banda EUTHANASIA, Banda Seletiva, Banda ROTOR (U2 e BON JOVI cover), Banda FEVER (AEROSMITH cover), entre outras atrações.
Parte da renda do evento será destinada ao setor de Oncologia Pediátrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). Esta é a terceira vez consecutiva que o Botucatu MotoShow angaria fundos para o serviço. Na primeira edição, os recursos foram revertidos na compra de um aparelho de laserterapia e, no ano passado, auxiliaram na construção da Casa de Apoio às Famílias, ambos do setor de Oncologia Pediátrica.
São Várias atrações até domingo
Além dos shows de Ira! e Capital Inicial, o encontro conta com diversas bandas de rock com covers de grupos internacionais de sucesso, como U2, Bon Jovi, Guns’ And Roses, Iron Maiden, AC/DC, e mais passeios de limusine, estúdio de tatuagem e barbearia.
Para os amantes das motocicletas, haverá também o Protork Alto Giro Show, com manobras e atrações que prometem tirar o fôlego do público. O Botucatu MotoShow 2018 ainda comemora o 4º aniversário do Moto Clube Tacalepau 299 e é produzido pelo MotoShow BR Produções e Eventos.
Programação Completa
Compartilhe esta notícia