Caminhão derruba poste e paralisa trânsito na Dante Delmanto

Fotos Acontece Botucatu 

Trânsito paralisado em uma das vias mais movimentada de Botucatu

Uma verdadeira confusão em um dos pontos mais críticos no trânsito de Botucatu. Na tarde desta quinta, dia 11, foi registrada a queda de um poste na Avenida Deputado Dante Delmanto, em Botucatu.

De acordo com informações apuradas pelo Acontece Botucatu no local, um caminhão, que transitava no sentido Rubião Junior – Vila dos Lavradores, passou e arrastou fios de energia elétrica, telefonia e internet. Um segundo caminhão passou pelo local, se enroscou nos fios que já estavam baixos, derrubando o poste na sequência.

Os fios estão energizados, motivo pelo qual a Guarda Municipal isolou o local. Para se ter uma ideia do engarrafamento, os veículos já estão parados nas Rodovias Antônio Butgnoli e Marechal Rondon, sentido Dante Delmanto. Até a atualização desta notícia, às 17h28, apenas motos e veículos menores conseguiam passar pelo local.

Um agravante nesse caso, é que os ônibus do transporte público de Botucatu estão parados na via e os itinerários estão atrasados. Alguns motoristas mais impacientes com a situação, cortaram o canteiro central da Dante Delmanto com seus veículos e motos para tomar o rumo contrário. Não houve feridos no incidente.