Calouros da Unesp iniciam atividades nesta segunda-feira em Botucatu

Uma acolhida amistosa acontecerá no câmpus de Rubião Jr nesta segunda-feira, dia 26. A Casa da Arte da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) será palco da recepção dos calouros de todos os cursos da Unesp em Botucatu.

Faculdade de Medicina (FM), Instituto de Biociências (IB), Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) e FMVZ se reunirão para dar as boas-vindas aos ingressantes. No dia 26, a abertura terá início às 8:30 com os docentes e diretórios acadêmicos.

Um café da manhã, palestras, apresentações, fazem parte da programação de recepção que se estenderá durante toda semana. A FMB receberá separadamente os novos alunos dos cursos de enfermagem e medicina no dia 28 de fevereiro no Salão Nobre da Instituição.

Neste domingo, dia 25, a Atlética da Medicina fez uma recepção para seus alunos. O evento também contou com a presença dos pais dos calouros em Medicina, tido como o mais concorrido país com mais de 300 candidatos/vaga.

Na ocasião, haverá entrega do kit calouro, solenidade com as boas-vindas e apresentações de projetos de extensão, conselhos de cursos, etc. No total serão 600 novos alunos em Botucatu no ano de 2018.