Cachoeira Véu de Noiva está liberada para o período de férias

A Cachoeira Véu de Noiva está liberada para banhistas durante período de férias. O comunicado foi feito nesta terça-feira, dia 31, pela assessoria da Prefeitura de Botucatu.

O local estava interditado, por motivos de segurança, para o início das obras da represa do Rio Pardo. Mesmo com a proibição, o local ficou lotado durante o último fim de semana.

“Por entendimento da Sabesp e do Consórcio responsável pela construção, a interdição na área da Cachoeira Véu de Noiva foi suspensa devido a grande procura de banhistas e turistas durante o verão”, diz a nota da Prefeitura.

O local ficará aberto durante o período de férias, até a liberação do Parque da Cascata da Marta, que está em fase final de construção. Apenas a área de banho está liberada para os turistas.

Os banheiros, a lanchonete e os quiosques não estão disponíveis. É provável que o local venha a ser fechado novamente após o período de férias por motivos de segurança com o andamento das obras da barragem.

“A Prefeitura pede a compreensão dos turistas e banhistas para que continuem usando o local com cautela”, conclui a nota da Prefeitura.