Botucatu registrou geada durante a semana em algumas regiões

Cidade
Botucatu registrou geada durante a semana em algumas regiões 28 maio 2020

O município de Botucatu registrou baixas temperaturas durante esta semana. Os termômetros chegaram a registrar até 4 graus durante as últimas madrugadas, com sensação térmica ainda menor.

A situação proporcionou um cenário já conhecido nesta época do ano, especialmente pelos moradores da zona rural, a geada.

O bairro de Santa Maria do Araquá, às margens da rodovia Marechal Rondon, foi um dos locais com o fenômeno. Fotos enviadas pela leitora Daniela Mendes, registradas na quarta-feira, quando houve a madrugada mais fria do ano, mostram uma boa parte da vegetação com finas camadas de gelo.

Há registros também de geada em áreas do bairro rural Demétria. A temperatura atingiu 4 graus na madrugada de quarta-feira, como sensação térmica de até 2 graus.

Para os próximos dias o frio continua, mas a temperatura tem ligeiro aumento. Nesta quinta-feira, dia 28, a máxima chegará a 20 graus, com mínima de 6 graus.

Lembrando que ainda estamos no outono. O inverno, chamada de estação mais fria do ano, começa apenas no dia 20 de junho, terminando em 22 de setembro.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO