Rotas possuem níveis de dificuldade de médio a difícil, sendo indicadas para os públicos que já possuem experiência no esporte.
Na última quarta-feira (31) a Secretaria Adjunta de Turismo inaugurou três novas rotas de cicloturismo para a Cidade de Botucatu.
As rotas Indiana (clássica, média, e hard), Pátio 8, Laranjinha, Sertaneja e Pedra do Índio, possuem níveis de dificuldade de médio a difícil, sendo indicadas para os públicos que já possuem experiência no esporte.
A placa com todas as rotas do município está instalada na Praça Rubião Júnior e possui QR codes para acessar os trajetos em formato GPX e Strava. As novas rotas são a Laranjinha, Sertaneja e Pátio 8.
“Entendemos o crescimento do mercado de cicloturismo e esse será o primeiro passo para nos tornarmos um destino reconhecido nesse segmento. É muito importante que as propriedades e negócios que estão presentes nas rotas também atuem em conjunto ofertando produtos e serviços para os praticantes desta modalidade.”, comenta a secretária adjunta de turismo, Roberta Sogayar.
A inauguração contou com a participação do Prefeito Mário Pardini, Secretários Municipais, Vereadores, servidores e guias de cicloturismo.
Acesse o site da Secretaria Adjunta de Turismo, onde constam todas as rotas disponíveis: