Barbeiro de Botucatu que luta contra leucemia está precisando de doação de sangue e plaquetas

 

O barbeiro Renato Soares, de apenas 28 anos, diagnosticado com leucemia, está precisando de doações de sangue e plaquetas para seu tratamento. Ele iniciou processo há alguns meses no Hospital das Clínica da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Renato, que parou de trabalhar para se tratar, estava em casa, mas neste domingo, dia 05, precisou ser internado novamente. Sua esposa, Pâmela Martins, divulgou uma nota no Facebook pedindo ajuda. O tipo sanguíneo de Renato é A+.

“Ontem o Renato Soares precisou ser internado novamente com quadro de febre alta. Está na emergência da UNESP sem previsão de alta. Estamos aflitos, mas sabendo que Deus está cuidando dele, como sempre esteve. Pedimos aos amigos que nos ajudem colocando ele em suas orações, o momento é delicado, mas confiamos no Deus do impossível. Também peço para aqueles que puderem, nos ajudem com DOAÇÃO DE SANGUE E PLAQUETAS, ele está com os valores sanguíneos muito baixos e, portanto, precisando de transfusão de sangue e receber plaquetas. Lembrando que a doação é feita no HEMOCENTRO DA UNESP, em nome de RENATO SOARES DA SILVA. Não dói, é seguro e muito importante pra ajudar nosso guerreiro. Também informo aos que puderem nos ajudar, que dentro dos próximos dias estaremos iniciando mais uma ação entre amigos, com a rifa de uma leitoa para o Natal (mais informações em breve). Agradeço o carinho de todos”, escreveu Pâmela no Facebook.

No momento da doação, é preciso informar que é para Renato Soares Silva. A doação de plaqueta tem que ser agendada. O horário de funcionamento do Hemocentro do HC é de segunda a Sexta, das 8h00 às 16h30. Aos sábados das 7h00 às 12h30. Informações e agendamento doação plaqueta: Ligue (14) 3811-6041