
O forte temporal provocou destelhamento parcial e danos em janelas do prédio do Fórum da cidade. Após vistoria, a Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidiu suspender o expediente presencial

O forte temporal que atingiu Botucatu na última segunda-feira (22) provocou destelhamento parcial e danos em janelas do prédio do Fórum da cidade. Após vistoria, a Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidiu suspender o expediente presencial nos dias 22 e 23 de setembro e, posteriormente, prorrogou a medida até o dia 3 de outubro.
De acordo com o TJSP, a decisão visa garantir a segurança de magistrados, servidores, advogados e do público que frequenta o prédio. Durante este período, os prazos relativos a processos físicos também estão suspensos.
Apesar da interrupção do atendimento presencial, as atividades judiciais continuam normalmente em regime de teletrabalho. O público pode ser atendido por meio do Balcão Virtual e por e-mail, e as audiências já agendadas no formato on-line serão realizadas normalmente, assim como os prazos processuais referentes a processos digitais.
As equipes do Tribunal de Justiça trabalham para restabelecer o funcionamento do Fórum o mais rápido possível, diz trecho de nota enviada pela assessoria de imprensa.
