Aprovado projeto que autoriza subsídio em tarifa de transporte coletivo em Botucatu

Cidade
Aprovado projeto que autoriza subsídio em tarifa de transporte coletivo em Botucatu 23 fevereiro 2021

Em quase três horas e meia de trabalhos legislativos os vereadores da Câmara Municipal de Botucatu aprovaram na noite desta segunda-feira, 22, três dos quatro projetos que estavam em pauta nas sessões Ordinária e Extraordinária.

Durante a sessão ordinária, foram apreciados 2 votos de pesar, 18 requerimentos, 3 moções e 14 indicações. Um projeto que estava na pauta teve pedido de vistas e deverá retornar a votação na próxima semana. O projeto trata da denominação do Centro de Educação “Canal Comunitário da Cidade de Botucatu”. Já o projeto de autoria do vereador Palhinha (DEM),que declarada de Utilidade Pública a “Associação Sagrado Coração de Jesus”, foi aprovado.

Sessão Extraordinária

Realizada na sequência da Sessão Ordinária, por volta das 23h00, a Extraordinária tinha dois projetos em pauta, que foram aprovados por unanimidade. O primeiro foi o Projeto de Lei 4/2021, que autorizou o município a subsidiar até 25 centavos da tarifa por passageiro do Sistema de Transporte Coletivo Urbano e prorrogou o prazo de concessão desse subsídio por mais 18 dezoito meses a partir de março desse ano. Desta forma, o valor atual da tarifa ao usuário, que é de R$3,55, será mantida.

O segundo foi o Projeto de Lei 5/2021, que autorizou a prefeitura a celebrar convênio com o estado de São Paulo para a transferência de recursos destinados à contratação de serviços de castração para 500 cães e 500 gatos.

A íntegra dos trabalhos legislativos pode ser assistida em reprise na TV Câmara Botucatu ou acessada Youtube da Câmara.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento