13 dezembro 2025
Jovem de 15 anos foi socorrida, mas não resistiu a complicações causadas por sangramento intracraniano

Uma adolescente de 15 anos morreu após sofrer um grave acidente enquanto andava de bicicleta no Parque Linear, em Botucatu. O caso foi registrado como óbito acidental pela Polícia Civil.
O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira. Descreve boletim de ocorrência que jovem trafegava de bicicleta no local em velocidade considerável e acabou perdendo o equilíbrio, sendo lançada ao solo.
Com o impacto da queda, ela bateu a cabeça. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas da Unesp. No hospital, exames apontaram sangramento intracraniano, sem a constatação de outras lesões traumáticas.
Apesar das medidas médicas intensivas, houve agravamento do quadro clínico, com aumento da pressão intracraniana, levando a uma parada cardiorrespiratória. Equipes médicas realizaram manobras de reanimação por cerca de 45 minutos, porém sem sucesso.
O óbito foi constatado no dia 12. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. O registro da ocorrência foi realizado por um amigo da família, uma vez que os familiares não apresentavam condições emocionais para comparecer à delegacia no momento.
A jovem era aluna na Escola Estadual Pedro Torres e também Crismanda na Catedral. Diversas homenagens foram feitas pelas redes sociais nos últimos dias. Ela será sepultada na cidade de Nova Odessa neste domingo (14).
Confira abaixo comunicado e homenagem da Escola Pedro Torres.










