Acontece no Rádio: Portal estreia programa na Cultura FM na próxima segunda

Acontece Botucatu agora também no rádio; programa também será transmitido em vídeo

O Portal Acontece Botucatu apresenta uma novidade aos seus leitores e internautas. Demonstrando sua importância dentro do cenário da comunicação em Botucatu e região, o veículo vai expandir sua atuação para o rádio.

Estreia na próxima segunda-feira, dia 12, o Acontece no Ar. O programa jornalístico será transmitido pela Rádio Cultura FM (93,1), inicialmente das 17h00 às 18h00.

O Acontece no Ar vai levar a informação de forma rápida e ágil para os ouvintes e internautas. O programa será ao vivo pela rádio e transmitido simultaneamente em vídeo pelo Facebook.

A apresentação do programa será feita por dois nomes importantes da comunicação em Botucatu, os jornalistas Júnior Quinteiro e André Godinho.

O Acontece no Ar vai trazer os assuntos mais importantes e que impactam o cotidiano da população. Um ponto fundamental será a participação dos ouvintes e internautas.

“Não será um programa engessado, ou seja, vai fugir um pouco do convencional. Queremos estimular a participação dos ouvintes e internautas e que com essa interação eles possam opinar e nos ajudar a fazer a pauta”, colocou André Godinho.

O horário do programa (das 17h00 às 18h00) também foi levado em conta, pois é um momento onde as pessoas estão deixando o serviço, estão no trânsito e terão a oportunidade de ligar o rádio no carro com muita informação.

Para quem já está em casa, a comodidade de assistir ao vivo em vídeo pela internet.

Os responsáveis apostam nessa interação entre rádio e tv online. O programa será um primeiro passo para um grande projeto de expansão da marca Acontece.

“São milhões de acessos por mês. O Acontece é um nome estabelecido, muito consumido pela população e temos que oferecer sempre mais. Esse será um primeiro passo, tem muito mais por aí”, disse Júnior Quinteiro.

A Cultura FM é hoje a rádio mais ouvida em Botucatu. Com uma programação contemporânea e de qualidade, agrega agora o jornalismo em sua grade através do Acontece.

“Quando eu fui procurado pelo Acontece e tomei conhecimento do projeto, de imediato aceitei a ideia. O Acontece Botucatu tem uma enorme importância para a cidade, com um trabalho sério e idôneo de seus diretores e isso vai agregar muito para a Cultura, uma rádio líder em audiência e que cada vez conquista mais ouvintes. Será uma grande parceria”, disse Jorge Stefano Germano, dono das Rádios Cultura e Criativa.