Unifac participa da 8ª Jornadas Regionais no Semesp

A equipe de coordenadores e os setores administrativos da Unifac de Botucatu, estarão presentes na 8ª Jornadas Regionais, promovida pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp) para ser realizada nos próximos dias 11 e 12 de abril da cidade de Bauru. A abertura dos trabalhos será feita pela professora Cecília Anderlini, diretora presidente da Unifac – Faculdades Integradas de Botucatu.

Nesta edição serão debatidos temas atuais e pertinentes a Educação Superior Brasileira. (Análise econômica da Região; Como alinhar a capacitação acadêmica ? s necessidades do mercado; Alterações na Legislação e os impactos para as IES; Painel Universitário 2011 e p novo marketing educacional; como entender e engajar os jovens com as IES; A evolução da Educação no mundo online.)

Com os temas em debate os mantenedores poderão discutir sobre as principais questões que envolvem a gestão do ensino superior, além de outros assuntos como o alinhamento entre a capacitação acadêmica e o mercado de trabalho, a legislação educacional e o novo marketing educacional.