Senac abre inscrições para formação cadista

Para capacitar profissionais a usarem o AutoCAD (foto), software para produção de desenhos e projetos bi e tridimensionais, o Senac Botucatu abre inscrições para os cursos AutoCAD 2014 Básico – Projetos em 2D. A programação, com duração de 42 horas, habilita o aluno a usar as ferramentas do software para a visualização, criação, edição e impressão de objetos com efeitos dimensionais, de iluminação e animação.

A ferramenta é muito popular nos setores de engenharia, arquitetura e design de projetos. De acordo com José Luiz Camargo Júnior, docente do curso, o mercado de trabalho é promissor, pois faltam profissionais especializados na área.

“O AutoCAD pode ser aplicado nas mais diversas áreas e indústrias, como por exemplo, desde a concepção do projeto de uma residência até a criação de um calçado”, afirma. As aulas começam no dia 5 de abril, das 9 ? s 12 horas. As inscrições do curso estão abertas e podem ser feitas no site www.sp.senac.br/botucatu. Mais informações pelo telefone (14) 3112-1150.