Prefeitura licita construção de nova escola no Cedro

Encontra-se aberto na Copel (Comissão Permanente de Licitações) da Prefeitura de Botucatu o processo licitatório, na modalidade Toma de Preços, para a construção de uma nova escola de ensino fundamental no Residencial Cedro (foto), região sul da Cidade. A obra é fruto de convênio firmado entre o município e o Ministério da Educação.

O projeto elaborado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação contempla a construção de uma unidade escolar com seis salas de aula, cada uma delas podendo abrigar até 36 alunos. O bloco pedagógico prevê ainda sala de leitura e sala de informática.

A área administrativa contará com diretoria, sala de professores, secretaria, almoxarifado e sanitários. Já o bloco de serviços reunirá cozinha industrial, vestiário para funcionários, despensa e sanitários.

As instalações, com 854 metros quadrados de área construída, serão erguidas na confluência da Alameda dos Colibris com a Rua O, no Residencial Cedro. A obra está orçada em R$ 1.440.227,46. O prazo de execução é de nove meses. A sessão para as empresas interessadas em participar do certame apresentar documentação e propostas está marcada para 7 de abril, ? s 14h30.