Prefeitura e Polo Cuesta desenvolvem oficina sobre projeto de cicloturismo em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e o Pólo Cuesta (Pólo Regional de Desenvolvimento Turístico) promovem no dia 16 de maio (segunda-feira), ? s 16 horas uma oficina gratuita sobre o projeto de Cicloturismo, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Covas Júnior.

O projeto intitulado “Circuito Turístico Cuesta”, propõe a criação de uma rota turística temática para ser explorada de bicicleta. Ele visa envolver e interligar por vias urbanas, rurais, estradas vicinais e rodovias os onze municípios que compõe o Polo Turístico da Cuesta. Sendo eles: Anhembi; Areiópolis; Avaré; Bofete; Botucatu; Conchas; Itatinga; Paranapanema; Pardinho; Pratânia e São Manuel.

O Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira, destaca a importância dos empresários da área de turismo participarem desta atividade.

“A presença dos donos de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, agências de turismo e todos que desenvolvem atividades relacionadas ao turismo de Botucatu são fundamentais para a atividade. A oficina tem como intuito apresentar e detalhar o projeto visando parcerias”, enfatiza.

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – Ginásio Municipal

Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora

Telefones: (14) 3811-1492/3882-6261

(Ass. de Imprensa da Prefeitura)