Parque Municipal comemora o Dia da Água

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza no próximo domingo (23), no Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, no Jardim Paraíso, o projeto Domingo no Parque. O evento será realizado do meio-dia ? s 18 horas e terá como tema o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 deste mês.

O projeto busca utilizar o Parque Municipal como espaço para a sensibilização ambiental da comunidade do Município através de atividades lúdicas. A próxima edição contará com apresentação da Corporação Musical Dr. Damião Pinheiro Machado, e do artista Samuca que irá entreter a criançada com dinâmicas, brincadeiras e conduzirá a soltura de alevinos no lago.

Na sequência, o público poderá conferir um show com o mágico Mauro Dias e do grupo Ciranda Mágica. O evento ainda contará com mais duas atrações musicais: o renomeado grupo de choro Jurity e uma apresentação de pífanos com Zé Claudio e a banda Bambu.

Brinquedos infláveis, pintura facial, distribuição de materiais educativos, praça de alimentação e feira de artesanato também farão parte do evento, que tem parceria da Sabesp e apoio do Movimento Teatral de Botucatu, Vigilância Ambiental em Saúde, ONG SOS Cuesta e Associação de Proteção dos Animais (APA).