Palestra na Fazenda Lageado aborda espiritualidade

No próximo dia 01 de outubro, às 18 horas, no auditório da Fazenda Lageado, o projeto “Luz no Campus – Filosofia ao Entardecer” apresenta a palestra “Espiritualidade na Vida Diária” com professor de budismo Wojtek Tracewski.

A palestra será uma tentativa de debater questões relativas ao sentido da vida e o enfrentamento de situações difíceis, como perdas e doenças. Palestrante também irá propor alguns métodos úteis que podem nos ajudar a usar todos os momentos e experiências da vida, para aumentar nossa liberdade interior, satisfação e felicidade.

Wojtek Tracewski, nasceu em Varsóvia, Polônia, em 1962. Tornou-se aluno de Lama Ole Nydahl em 1980. Trabalhou como tradutor de livros e palestras de Budismo em polonês desde 1989. Há mais de 30 anos atua como professor itinerante de Budismo pela Polónia, Rússia, Alemanha e América do Norte. Esta será sua primeira vinda a América do Sul visitando Brasil, Uruguai, Argentina e Chile.

O Luz no Câmpus é uma iniciativa da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp e da Fundação e Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais. O evento é aberto a todos os interessados e a entrada é 1 kg de alimento não-perecível, que será doado a entidades assistenciais.