Grande Cavalgada celebra 160 anos de Botucatu

Na próxima terça-feira (14), acontece a oitava Grande Cavalgada em Comemoração ao Aniversário de Botucatu, que celebra 160 anos, com apoio da Prefeitura Municipal. A saída dos cavaleiros está marcada para as 9 horas, em frente ao posto de combustíveis na Rodovia Gastão Dal Farra, entrada do Jardim Aeroporto.

Os organizadores estimam a participação de aproximadamente 300 cavaleiros de Botucatu e região, que passarão pela Estrada Municipal José Ítalo Bacchi (em frente à Embraer); Avenida Antonio Jamil Cury (em frente ao Fórum – Jardim Santa Elisa), Distrito de Rubião Júnior e chegada no Rancho do Bozzoni, localizado na Vila Antártica.

Após a cavalgada será servido um almoço feito pelos cozinheiros da Comitiva “Panelas Sem Cabo”. O cardápio inclui: arroz, feijão gordo, entrevero de carne assada preparado no disco de arado. A entrada no rancho é 1kg de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes. Já o valor da refeição é R$ 5. Duplas de moda de viola caipira também estão presentes no encontro. Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones: (14) 99708-2330 / 99896-7947.