Governo confirma creche em Residencial de Rubião Júnior

Através do requerimento n° 107/2013, os vereadores André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) e João Elias (PPS) solicitaram diversos benefícios para o Residencial Caymã e em reunião realizada durante a semana em São Paulo, juntamente com o prefeito João Cury e a secretária Municipal de Educação, Alessandra Lucchesi de Oliveira, veio a informação de que a localidade irá ser contemplada com uma creche.

“Fizemos um requerimento solicitando diversos benefícios ao Residencial Caymã, entre eles, posto de saúde, áreas de lazer, escolas e creches, pelo fato de que o residencial, que será localizado no Distrito de Rubião Júnior, contará com 499 moradias”, justifica Curumim.

Ele vislumbra que um grande número de pessoas irá residir no Residencial e solicitou os benefícios a fim de garantir a qualidade de vida da comunidade. O vereador salientou que a notícia de que o bairro contará logo de início com uma creche o deixou satisfeito.

“Não somente por ter meu pedido atendido, mas pela oportunidade de poder garantir educação ? s crianças”, destacou o vereador tucano. “Educação é sempre primordial e graças também ao prefeito João Cury e o Governo do Estado a creche no Residencial será uma realidade”, complementou.