FCA/Unesp comemora 48 anos de atividades

A Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, comemora, nesta sexta-feira, dia 24 de maio, seus 48 anos de atividades. A programação de comemoração tem início ? s 7h30 com um café da manhã para alunos, professores e servidores técnico-administrativos, realizado no Terreiro de Café da área histórica da Fazenda Lageado.

Durante o evento acontece o lançamento do livro “Ecos da Terra”, escrito por José Carlos de Pieri, servidor do Departamento de Solos e Recursos Ambientais da FCA. No livro, De Pieri, relata algumas de suas memórias e conta causos de velhos tempos da Fazenda Lageado, onde foi nascido, criado e desenvolveu a maior parte de sua vida profissional.

A partir das 8h30, a sala de reuniões da Diretoria da FCA sedia a solenidade de colação de grau dos concluintes no primeiro semestre dos cursos de graduação em Agronomia e Engenharia Florestal.

A Sessão Solene da Congregação comemorativa ao aniversário da FCA acontece a partir das 10h, no auditório Paulo Rodolfo Leopoldo. A cerimônia vai incluir o descerramento do quadro com a fotografia do professor Edivaldo Domingues Velini, que irá compor a galeria dos ex-diretores da FCA, além de homenagens aos servidores docentes e técnico-administrativos que completaram 25, 30 e 35 anos de trabalho.

A programação de aniversário se completa no dia 25, com o encontro de ex-alunos dos cursos de graduação em Agronomia e Engenharia Florestal, a partir das 9 horas, no auditório Paulo Rodolfo Leopoldo.

Fonte:
Assessoria de imprensa
Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp – câmpus de Botucatu/SP
Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais – Fepaf