Ex-BBB Mariana Felício é madrinha do Proerd e JCC da PM

O Programa Educacional de Resistência ? s Drogas e ? Violência (Proerd) e o Programa Jovens Construindo a Cidadania (JCC), ambos desenvolvidos pela Polícia Militar, ganharam na noite desta quinta-feira uma “madrinha” para divulgar os eventos a serem desenvolvidos neste final de 2010 e durante o ano de 2011.

Trata-se da modelo Mariana Felício, 24, que foi protagonista do reality show BBB (Big Brother Brasil) em sua sexta edição. Filha de pescadores com família em São Manuel, a sua performance no programa global a tornou uma das celebridades nacionais mais procurada pelos meios de comunicação que acompanham o cotidiano das pessoas famosas. Até hoje, quase cinco anos depois de sua participação no BBB-6, ela continua com muito carisma e popularidade em alta.

Mariana Felício esteve na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) de Botucatu, na noite esta quinta-feira onde posou para fotos e assumiu o compromisso de divulgar os programas da Polícia Militar. O convite para que ela se tornasse a “madrinha” do Proerd e JCC, foi feito pelo comandante da 1ª Companhia da PM, capitão José Semensati Júnior.

A adesão de Mariana empolgou os PMs ligados aos programas. “Ter (a Mariana) como “madrinha” será muito importante para divulgar os projetos que objetivam orientar os jovens sobre os perigos das drogas, assim como ensinar a eles a praticar o exercício da cidadania”, comentou Fontes, um dos coordenadores do JCC . “Estamos muito satisfeitos em poder contar com a Mariana nesses projetos”, acrescentou o policial.

Para a modelo está é uma nova fase na sua vida. “Quando passei a conhecer o trabalho que é desenvolvido pela PM direcionado a orientar crianças e adolescentes não pensei duas vezes em aceitar ser parceira na divulgação dos projetos. Estou feliz e lisonjeada pelo convite que me foi feito”, salientou a modelo.

Garante que irá colocar em seu blog pessoal, sua adesão a esses programas da PM. “Além disso, vou pedir para as pessoas que tomam conta do meu fã-clube que divulguem as fotos para todo Brasil, para que outras pessoas consideradas famosas também conheçam os projetos e nos ajudem a divulgá-los, pois são muito importantes na educação das crianças e adolescentes. Estarei divulgando e torcendo para que outras pessoas também façam a mesma coisa”, finalizou Mariana.

Fotos: Valéria Cuter