Escola Cupcake promove “Open House” no Jardim Paraíso

Fotos: Valéria Cuter

Objetivando ampliar seu leque de opções e atender ? s crianças que residem na parte alta da Cidade, a Escola Cupcake Language Center, inaugurou um novo espaço em um prédio na Rua Raphael Laurindo, nº 668, região do Jardim Paraíso, o Campus II e vai reformar o Campus I, que fica na Vila Assunção, aproveitando o período das férias escolares. A previsão de retorno ? s aulas é dia 4 de fevereiro de 2013.

A festa da inauguração da “Open House” aconteceu nesta terça-feira (18) das 17 ? s 20 horas e na quarta-feira (19) realizou uma série de atividade com alunos denominadas “Oficinas de Natal”, entre 13 e 17 horas, com um coquetel de abertura e uma tarde inteira dedicada aos alunos.

Para a diretora Fernanda Piza, a Cupcake finalizou o ano comemorando conquistas. “Somos a única escola da região, com o título de Educational Partner, pela Universidade de Cambridge e duas escolas instaladas em extremos diferentes da Cidade, tudo para atender a comunidade”, disse a diretora. “Procuramos transformar as aulas em grandes eventos e nossa última atividade deste ano foi pensada e repensada várias vezes”, acrescentou.

{n}Um pouco da Cupcake{/n}

A receita que torna a Cupcake Language Center uma escola irresistível é centralizar nas necessidades de cada aluno. Procura introduzir valores humanos na educação e adiciona visão construtivista privilegiando a liberdade de exploração do conhecimento, a criatividade, a curiosidade e o interesse em saber mais a cada dia.

A estrutura física das duas escolas (Campus I e Campus II) foi, cuidadosamente, desenvolvida a fim de proporcionar condições necessárias favoráveis ? aprendizagem de um segundo idioma através de situações reais.

Para maior aproveitamento físico-emocional do aluno, os espaços são totalmente lúdicos oferecendo um sistema de circuito entre as salas de aula, onde em cada uma delas, o professor articula conceitos expostos pela teoria como instrumento para a construção de uma prática pedagógica crítica, criativa e condizente ? s necessidades dos alunos. O telefone para contato é (14) 3814 -7211.