Colégio Cepra/Unifac presta homenagem ? s mães

Fotos: Valéria Cuter

Prática, linda e objetiva. Assim se pode classificar a homenagem que os alunos do Colégio Cepra/Unifac prestaram ? s suas mães em um evento realizado na tarde desta quinta-fera (10) no auditório, com a presença de um grande número de pessoas, que vieram prestigiar a performance das crianças. A abertura foi feita pela diretora Ivete, que em nome de todos os professores e educadores do Colégio saudou ? s mães presentes.

Como primeiro número alunos (as) do 5º ano apresentaram um coral de flautas tocando a música “Tormenta de Amor”, um grande clássico. Na sequência duas classes (3º e 4º ano, respectivamente) se uniram com suas com suas flautas para apresentar a música “Diana”, um sucesso imortalizado na voz do cantor Luiz Gonzaga, que marcou época na Música Popular Brasileira (MPB). Dessa mesma canção os alunos da 5º ano fizeram uma paródia em homenagem ? s mães.

A música “I Love Mommy”, foi a escolhida para ser interpretada pelos alunos (as) do 3º ano, que cantaram feito gente grande. Não menos bonita foi a interpretação dos alunos do 2º ano, de uma das canções mais executadas nos últimos dois anos: “Meteoro”, do cantor Luan Santana. Para fechar o evento com chave de ouro as alunas do 2º e 3º anos uniram suas vozes para cantar “Aos Olhos do Pai”, com direito a coreografia.

Depois da emoção de assistir os filhos prestando suas homenagens, as mães foram presenteadas com um mimo de flores, corações e cartões, confeccionados, artesanalmente, pelos próprios alunos.