Botucatu participa da 43ª Expo Internacional de Turismo

 

Botucatu marcou presença na 43ª Expo Internacional de Turismo, no complexo de eventos Anhembi, em São Paulo. O evento é líder absoluto no segmento da indústria do turismo e realizado pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens. Botucatu foi representada no evento no estande do Polo Cuesta pelos funcionários da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Luciana Andrade, Thiago Donini e André Bissacot.

Segundo Luciana Andrade, o foco na participação da feira esteve em divulgar o projeto Botucatu Terra da Aventura, que trabalha a promoção da imagem do Município no cenário do esporte e turismo. “Esta oportunidade não serve apenas para a divulgação da nossa Cidade, mas também para a troca de informações e experiências”, comenta.

Foram três dias plenos de oportunidades de negócios, conhecimento e relacionamento, coroados com a presença de 32.176 profissionais do setor, e a participação de 3.121 marcas expositoras, 1.137 compradores convidados, nacionais e internacionais, e 926 profissionais da imprensa. Na média, a feira recebeu  10.725 visitantes diários, ante 8.219 da edição passada, configurando para esta edição da Expo Internacional de Turismo um crescimento de 30%.