Alunos participam de acampamento em escola

A escola Cupcake Language Center realizou uma atividade diferenciada a seus alunos entre sexta-feira e sábado com um acampamento, tendo a presença do Grupo de Escoteiros Padre Anchieta. Os alunos chegaram ? escola que fica na Rua Dr. Costa leite, 2672, na Vila Assunção, por volta das 18 horas e foram para casa após tomar o café da manhã deste sábado.

Para os alunos, o camping foi bastante interessante e puderam participar de atividades planejadas e direcionadas, de acordo com a faixa etária de cada um, com a divisão em três equipes distintas. Entre elas a de assar marshmallows na fogueira acompanhados pelos escoteiros, ouvir (e cantar) uma variedade diversificada de músicas, saborear pizzas com refrigerante e participar de brincadeiras.

Outra preocupação da direção da escola foi com as crianças que não conseguem dormir fora de casa e ficaram na festa até ? s 22 horas. Porém, a grande maioria dos alunos permaneceu e foram separados. Os menores ficaram em área interna e os maiores tiveram a aventura de dormir na área externa.

Então, o camping da Cupcake foi super fun, com a participação dos boy scouts, que montaram uma camp fire, assando marshmallows, fazendo pajamas contests e outros campin games. Houve o luau feito pelo teacher Beto com muitas songs in english, guitar hero contest and much more! Tudo foi feito seguindo as golden rules.

Fotos: Valéria Cuter