Alunos do Cepra-Unifac mostram talento no “Escola Aberta”

O projeto “Escola Aberta” desenvolvido pelo segundo ano consecutivo com os alunos do Centro Educacional “Professor Reinaldo Anderlini” – Cepra-Unifac, na tarde de sábado (19), chamou a atenção em razão da performance de seus alunos, desde o maternal até o colegial, mostrando suas aptidões artísticas e culturais. O evento teve o congraçamento entre familiares que compareceram ao evento.

Por, aproximadamente, quatro horas alunos de diferentes faixas etárias, tendo como mestre de cerimônia a professora Ivete, desfilaram pelo pátio da escola apresentando números diversificados de dança, música, poesia, artes marciais, sapateado, entre outras. Foi um “Show de Talentos da Unifac”, sem falar da exposição dos trabalhos confeccionados pelos alunos.

Para participar da Escola Aberta com suas coreografias, os alunos foram ensaiados nas últimas semanas pelos próprios professores do colégio. “Foi um dia especial, onde todos que aqui estiveram puderam se divertir com a apresentação e conhecer um pouco do talento dos alunos de cada classe que se apresentou”, disse a professora Ivete. “Já estamos pensando na 3º edição”, previu.

Fotos: Valéria Cuter