Abertas inscrições para cursos na área automotiva

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar dos cursos profissionalizantes gratuitos na área automotiva. Os cursos de “Auxiliar de mecânico” e “Gestor de oficina” são promovidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento por meio da Universidade do Trabalhador (Unit) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (Senai) e oficinas mecânicas de Botucatu.

Para participar dos cursos os interessados devem ter mais de 16 anos e Ensino Fundamental completo. As inscrições serão realizadas até dia 24 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8 ? s 16h30, na Unit 1. No ato da inscrição deverão ser apresentados xerox do RG, CPF e do comprovante de residência do candidato.

O curso de “Auxiliar de mecânico automotivo” será realizado no período de 3 de junho a 20 de agosto, todas as segundas e sextas-feiras. Ele será dividido em duas turmas: a primeira na parte da tarde, das 14 ? s 17 horas, e a segunda no período da noite, das 19 ? s 22 horas. As atividades serão desenvolvidas na Unit 3.

Já o curso de gestor de oficina será realizado no período de 4 de junho a 7 de julho, todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 19 ? s 22 horas. As aulas acontecerão na própria sede da Unit 1.

{n}Serviço{/n}

Unit 1
Rua Moraes Barros, nº397 – Centro
Telefone: (14) 3814-7346

Unit 3
Rua Virgílio Bartoli, nº 378 – Vila Nova Botucatu.
Telefone: (14)3811-1449