Vidente Carlinhos passará três dias em Botucatu

José Ferreira dos Santos, de 53 anos de idade, ou Vidente Carlinhos, estará em Botucatu nos dias 17, 18 e 19 de abril, na Avenida Vital Brasil, nº 1050, Jardim Bom Pastor.  Ele é bastante conhecido no Brasil e teve seu primeiro contato com a vidência aos 11 anos, quando morava em Jardim Edite, em São Paulo. O vidente mantém um site à disposição:  www.soscarlinhos.com.br.

Ao longo dos anos já esteve em diferentes programas de televisão e segundo sua assessoria faz um trabalho social e troca o atendimento por cestas básicas e doa às cidades por onde ele passa.  Ele é conhecido por realizar cirurgias espirituais, fala do passado, presente e faz previsões para o futuro sem que o consulente diga nada. 

Em seu histórico, ele previu a morte de Eduardo Campos, a saída de Neymar da Copa do Mundo de 2014, o fim do relacionamento do jogador com Bruna Marquezine, além dos quatro times que disputaram as finais do mundial do ano passado. Carlinhos ainda registrou a previsão do atentado à torres gêmeas nos Estados Unidos.

No início deste ano Carlinhos disse que a partir de abril o país viverá uma grande onda de revolta popular, que culminará no impeachment da presidente Dilma Rousseff.  Também afirmou que a Copa Libertadores será vencida por um time brasileiro. Já o Brasileirão terá como campeão um time de São Paulo.

Carlinhos mostrou preocupação com a saúde de alguns dos nomes mais queridos do país. “Esse é um ano muito complicado para Jô Soares. Espero que ele leia essa matéria e receba a mensagem de que deve ter atenção redobrada com seu corpo”, disse. Outro artista que deve passar por problemas é Renato Aragão, o Didi. “O Brasil perderá um dos governadores mais famosos do país até o ano que vem”, garantiu. Silvio Santos, segundo o vidente, não terá mais seus programas depois dos próximos dois anos.