Vem aí mais um Congresso Médico Acadêmico de Botucatu

 

cmabO XXV Congresso Médico Acadêmico de Botucatu (CMAB) será realizado no Salão Nobre da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) entre os dias 19 e 22 de setembro. A iniciativa tem por objetivo permitir a apresentação e premiar a produção científica da área de saúde gerada na FMB e em outras instituições de ensino superior do Brasil.

Também visa colaborar com a graduação de estudantes, bem como promover a atualização de profissionais da área já formados. Em todas as noites haverá discussão sobre diferentes temas relacionados a saúde. O público-alvo do evento são os alunos de todos os cursos da Unesp, além de médicos, professores e residentes.

“Zika e Outros Arbovírus: A Dinâmica da Atual Tríplice Epidemia”, “Aneurismas Rotos e Não Rotos: do Diagnóstico ao Tratamento”, “Oxigenoterapia Hiperbárica em Paciente Crítico” e “Síndrome da Doença Respiratória Aguda” serão temas de palestras.

Também serão realizadas oficinas e workshops sobre “Sutura Simples e Sutura Plástica / Intubação Endotraqueal”, “Imobilização Ortopédica / Auriculoterapia”, “Sutura Simples e Sutura Plástica” e “Imobilização Ortopédica / Intubação Endotraqueal”.

A FMB fica no Distrito de Rubião Júnior, com acesso pelas rodovias Antônio Butignolli ou Domingos Sartori.
Maisinformações: www.inscricoes.fmb.unesp.br/index.asp?configurar=true&codEvento=6969 

Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB