Secretário de Estado de Saúde visita Botucatu

Nesta terça-feira (2), o secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, deverá estar em Botucatu para participar da cerimônia de assinatura da ordem de serviço que permitirá o início das obras para implantação, em Botucatu, do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e do Centro de Reabilitação Lucy Montoro.

Esses dois novos equipamentos públicos de saúde funcionarão nas antigas instalações da Brashidro, na rodovia Marechal Rondon. O prédio foi adquirido pela Prefeitura e cedido ao Governo do Estado. O evento está programado para ter início ? s 15 horas, no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176, no Centro.

Cerri, ao lado do prefeito João Cury Neto e demais autoridades, deverá fazer uma rápida visita ao Pronto Socorro Pediátrico do Hospital do Bairro e ? s obras do Hospital Estadual e da Clínica para Recuperação de Dependentes Químicos que se encontram em fase final de construção junto ao Hospital Psiquiátrico professor Cantídio de Moura Campos.