Palestra de “Cura Reconectiva” acontece no Lageado

No dia 17 de dezembro, às 18 horas, no auditório da Fazenda Lageado, acontece a última edição do projeto “Luz no Campus – Filosofia ao Entardecer” em 2014, com a palestra “Cura Reconectiva”, ministrada pelo professor Antonio Francisco Godinho. O Luz no Câmpus é uma iniciativa da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp e da Fundação e Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais.

A palestra abordará aspectos do sistema de cura atual baseado na filosofia cartesiana e os novos paradigmas para a cura denominada "holística", incluindo as terapias energéticas atuais, além da história do Dr. Eric Pearl (que sistematizou e vem divulgando pelo mundo a cura reconectiva).

O palestrate vai explicar o que seriam as frequências reconectivas – sua natureza, atividade, significado e a relação com as linhas de energia denominadas de "linhas axiatonais", que são trabalhadas durante a terapia reconectiva. Como é feita a formação e qual a função do praticante/terapeuta de cura reconectiva, as perguntas e dúvidas mais frequentes e demonstrações práticas.

 

O palestrante

Antonio Francisco Godinho é pesquisador do Centro de Assistência Toxicológica (Ceatox) do Instituto de Biociências da Unesp, câmpus de Botucatu. Há mais de duas décadas é estudante e principalmente praticante ativo de cura espiritual e também terapias energéticas, como Cura Prânica, Reiki (formado Mestre no sistema Usui Tibetano), Cura Magnificada (Magnifield Healing), energia de Cristais, Pirâmides, Radiestesia e Xamanismo.

Também é reconhecido como Profissional da Cura Reconectiva através do Recconective Healing Foundational Practitioner Program, pela Recconective Healing® – USA. O evento é aberto a todos os interessados e a entrada é 1 kg de alimento não-perecível, que será doado a entidades assistenciais.