Médica de Botucatu é premiada em congresso nacional

A médica ginecologista, obstetra e ultrassonografista da Unesp de Botucatu, Lucia Delmanto, participou do 19º  Congresso Brasileiro de Ultrassonografia realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, no período de 21 a 24 de outubro de 2015, um dos eventos mais concorridos na área médica.

Apresentando um trabalho clínico que levou o título “Avaliação do Assoalho Pélvico Feminino Através da Ultrassonografia 3D Perineal, de acordo com o Status Hormonal, foi classificada em primeiro lugar durante a premiação dos melhores trabalhos apresentados.

A premiação de Lucia Delmanto causou grande repercussão na sociedade com muitos elogios e ela fez questão de dividir seu feito. “Obrigada a todos pelo carinho! Obrigada especialmente para meu marido e meus filhos, que tanto me apoiam e vibram com minhas conquistas e que eu tanto amo. Obrigada aos meus pais, que sempre me incentivaram na busca do conhecimento. Obrigada as minhas pacientes queridas, que eu realmente tenho um carinho enorme! Muito obrigada!”.