Iamspe já realizou 364 perícias na Cidade em 2013

Na última sessão ordinária, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Botucatu, Ednei Carreira, destacou em um requerimento a importância da perícia médica a servidores municipais ser realizada pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – Iamspe.

Em nota a direção do Iamspe informou que o novo sistema do governo de SP para agilizar e facilitar a realização de perícias médicas foi implantado em Botucatu no dia 4 de abril de 2013. Da data mencionada até o final de julho foram realizadas 364 perícias na cidade. A atividade é realizada na clínica CRW Saúde Ocupacional e Assistência Médica, região central.

O servidor só precisa fazer a solicitação departamento de Recursos Humanos (RH) de sua empresa. O tempo médio entre o agendamento e a publicação no ‘Diário Oficial’ do Estado é de 15 dias. O novo modelo de perícias, uma parceria do Iamspe com o Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), ambos vinculados ? Secretaria de Estado da Gestão Pública, já está funcionando em 61 municípios. O sistema conta com 84 clínicas parceiras, 359 profissionais médicos e uma estrutura de mais de 420 colaboradores nas equipes.