Hospital das Clínicas abre 94 vagas em Concurso Público

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante Portaria-SHCFMB 39, de 12/02/2015, publicada no Diário Oficial do Estado de 14/02/2015, e nos termos do Decreto nº 60.449, de 15 de maio de 2014, torna pública a abertura de inscrições e a realização dos concursos públicos para preenchimento das funções atividades de Nível Superior para Agente Técnico de Assistência à Saúde (Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional) e Enfermeiro, mediante as condições estabelecidas nas Instruções Especiais.

Torna público também a abertura das inscrições e a realização dos concursos públicos para preenchimento das funções atividades de Nível Médio Agente Técnico de Saúde (Citotécnico, Técnico de Aparelhos Eletrônicos Médico Hospitalares, Técnico de Farmácia e Técnico de Aparelho de Precisão) Técnico de Laboratório (Análises Clinicas) e Técnico de Enfermagem.

Por fim, inscrições para o Nível Médico I nas seguintes especialidades: Ginecologia e Obstetrícia (para atuar no Serviço de Obstetrícia), Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Pronto Socorro Adulto, Clinica Médica, Infectologia, Neurocirurgia, Cirurgia Pediátrica e Pediatria (para atuar no Pronto Socorro Pediátrico).  Só serão aceito candidatos inscritos nos cargos específicos mediante as condições estabelecidas nas Instruções Especiais, contidas nos editais. Maiores informações:  (14)3811-6069.