Ex-funcionários do Sorocabana estão sendo convocados

Cumprindo mais uma etapa com vistas a inauguração do novo Hospital do Bairro (antigo Hospital Sorocabana), prevista para acontecer no próximo mês de junho, a Prefeitura de Botucatu e o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina/Unesp concentram esforços na convocação dos ex-funcionários para que manifestem interesse em serem contratados para trabalharem na nova unidade.

Na última semana, grande parte dos pouco mais de 100 profissionais já foram contatados e passaram por entrevista, mas muitos ainda não atenderam o chamado. E em cumprimento ao compromisso assumido junto ao Ministério Público do Trabalho, através do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado em 30 de setembro de 2011, o município está convocando oficialmente os ex-funcionários que ainda não se manifestaram.

A lista possui 46 nomes e a convocação para os profissionais da área de enfermagem (auxiliares de enfermagem, enfermeiras e técnicos de enfermagem) é para comparecerem nas dependências do antigo Hospital Sorocabana (Praça Alexandre Fleming, 11 – Vila dos Lavradores), no dia 16 de maio, ? s 9 horas.

Os funcionários dos setores administrativo, manutenção, SND/lavanderia e transporte estão sendo convocados para comparecerem no mesmo dia e local, mas a partir das 14h30. De acordo com o edital, o não comparecimento será considerado como renúncia ? contratação.

{n}{tam:25px}Confira a Listagem:

{bimg:40121:alt=interna:bimg}