Curso de massagem rápida será aplicada em Botucatu

Nos dias 18 e 19 de maio, a partir das 8h30, o professor Leo Davi estará ministrando um curso conhecido como quick massage que se caracteriza por ser uma massagem rápida, com duração média de 15 minutos. É realizada em uma cadeira projetada para ocupar pouco espaço e ao mesmo tempo manter o cliente em uma posição confortável, a posição é semelhante ? posição fetal, viabilizando a exposição dorsal do cliente para que esta seja trabalhada.

O Curso a ser aplicado em Botucatu capacita a pessoa para atuar com uma técnica muito procurada pelo mercado nos dias de hoje que consiste na aplicação de técnicas orientais e ocidentais visando aliviar as tensões musculares e dores em geral, trabalhando nas regiões do pescoço, ombros, costas, braços e mãos. Também é possível a realização de alongamentos dos braços e pescoço. Devido ? sua praticidade pode ser facilmente realizada em empresas, eventos, shoppings, aeroportos e etc.

O interessante é que quem recebe a massagem permanece inteiramente vestido e nenhum óleo é aplicado. Pode ser aplicada em reuniões, congressos, confraternizações ou no próprio ambiente de trabalho, evitando o problema de deslocamentos e tem uma excelente relação custo/benefício.

O curso do professor Davi apresenta não apenas os fundamentos e as técnicas da quick massage, mas também tudo o que você precisa para fazer disso a sua atividade pessoal. O ministrante divide com o aluno as suas experiências e vivências práticas, proporcionando uma visão abrangente da melhor forma de se beneficiar com esta atividade.

De acordo com Leo Davi a massagem proporciona a diminuição do estresse e a tensão muscular; diminui dores musculares; melhora a circulação sanguínea; aumenta a disposição; melhora a concentração; traz sensação de calma e paz interna; previne doenças relacionadas ao stress como dores de cabeça, insônia, irritabilidade, ansiedade, depressão, gastrite, enxaquecas, tendinites; etc.

As inscrições para o curso, assim como outras informações complementares poderão ser feitas na Clínica Cre-Ser na Rua Manuel da Silva, nº 269, Vila Carmelo; pelos telefones (014) 3882-4817 ou 9765-7720, ou ainda, pelo e-mail: contato@clinicacreser.com.br