Câmara recebe hoje grupo Narcóticos Anônimos para debater combate às drogas


DROGASA Câmara Municipal de Botucatu var ser palco, nesta terça-feira, 05, de uma reunião pública para tratar sobre o tema “Combate ao Consumo de Drogas em Botucatu” com o objetivo de divulgar o trabalho desenvolvido pela Narcóticos Anônimos (NA) na cidade, bem como realizar uma discussão sobre referido tema, a fim de nortear os esforços do Poder Público no combate ao uso de drogas e orientar a população sobre os problemas e danos acarretados pelo uso de entorpecentes ao indivíduo, à família e à sociedade como um todo. O encontro está marcado para às 19h30.

O encontro deverá reunir legisladores, membros responsáveis pelo Narcóticos Anônimos no município, profissionais ligados à segurança pública municipal, profissionais da saúde e, principalmente, da sociedade civil, uma vez que a referida reunião será aberta à participação popular não só como meros espectadores, mas também com a possibilidade de emitirem suas opiniões acerca do tema.

O Narcóticos Anônimos é uma Irmandade ou Sociedade sem fins lucrativos que se reúne regularmente, por meio da realização de reuniões, com a finalidade de ajudar pessoas viciadas em drogas que estão em recuperação. Além do trabalho desenvolvido por destacada Irmandade, a NA ainda busca novos instrumentos e maneiras para ampliar o alcance de seu trabalho, auxiliando assim um número maior de pessoas.

A Reunião Pública está marcada para a próxima terça-feira, 05, na sede do Poder Legislativo, que fica na Praça Comendador Emílio Peduti, 112 – Centro. Em obediência à Legislação Eleitoral vigente no País, o citado encontro não será transmitido pelo Portal da Câmara Municipal.

Assessoria Câmara Municipal

acontece-campanha-drogas-380x125