Botucatu será sede de encontro Paulista de Estudantes de Enfermagem

 

enfermagemA Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) será palco de um importante evento destinado à estudantes da área de enfermagem. O XIII Encontro Paulista de Estudantes de Enfermagem (EPEEN) será realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto na Central de Aulas da Instituição. O tema deste ano é “Formação política em enfermagem: Desafios para ultrapassar nossos muros?”

A iniciativa, promovida pelo Centro Acadêmico XII de Maio (CAENF), tem a finalidade de debater a formação política dos estudantes de enfermagem. Serão realizadas mesas e grupos de trabalho para aprofundar os debates entre os participantes. “No último dia haverá uma plenária final com os encaminhamentos feitos pelos grupos que podem ser discussões ou reivindicações, sugestões e atividades para os outros Centros Acadêmicos que estarão presentes, como, por exemplo, formulação de um texto ou uma carta”, explica Bianca Iauch, integrante da comissão organizadora.

Além de estudantes de enfermagem, o evento é destinado a profissionais da área, docentes e interessados no tema. Para participar é necessário realizar a inscrição pelo link: www.inscricoes.fmb.unesp.br

Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB