Trio atira contra a polícia após assalto em Porangaba

Um crime de roubo ? mão armada foi registrado na Avenida Cristino Manoel de Miranda, na Vila São Luis, em Porangaba e está sendo investigado pela Polícia Civil. Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) elaborado pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior, que dois indivíduos invadiram o Supermercado Bananas e depois de renderem uma funcionária no caixa levaram R$ 200,00. Um terceiro elemento deu cobertura ao crime em um veículo GM/Chevette placas CWK- 5515, de Sorocaba, na cor amarela, que tomou sentido Porangaba/Guarei.

Os policiais militares cabo Eusébio e soldado Juvêncio, juntamente com o investigador Rodrigo passaram a fazer patrulhamento seguindo as pistas deixadas pelos assaltantes e localizaram o veículo usado neste roubo no Bairro Areia Branca, em Guareí. Ao perceberem a presença da viatura os marginais empreenderam fuga por uma estrada de terra disparando tiros contra os policiais.

Na sequência os marginais abandonaram o carro e se embrenharam num matagal, deixando para trás um simulacro de pistola. No interior do veiculo GM/Chevette, foi encontrado um celular que está sendo periciado. Também estiveram dando apoio a esta operação viaturas das cidades de Guarei, Quadra, Torre de Pedra, Bofete e Botucatu. Segundo apurou a polícia, os meliantes são da cidade de Guarei e estão sendo procurados.